Conheça: B.A.P

|
Olá! Como estão? Dessa vez voltei rápido porque recebi um pedido de postagem pelo ask, e fiquei tão feliz que vim logo fazê-lo. Lembram que eu falei de um novo layout? Pois é, já estou fazendo e acho que no fim de semana que vem ele estará pronto, e estou muito feliz com ele.

Hoje vou apresentar para vocês meu grupo de K-pop favorito, o B.A.P (abreviação de Best, Absolut and Perfect nem são convencidos). O B.A.P debutou em janeiro de 2012 com o mini álbum e music video "Warrior", se tornando um sucesso quase que imediato, conquistando fãs com suas letras sobre problemas da sociedade, som marcante e coreografias incríveis.



O grupo é composto por seis membros, e eu fiz uma fichinha rápida de cada um pra vocês. Todos os dados são baseados em minha experiência como Baby (como são chamadas as fãs de B.A.P).

Bang YongGuk
Nome de palco: Bang YongGuk
Data de nascimento: 31/03/1990
Posição: Líder e rapper
Matoki: Shishi Mato (vermelho)
Altura: 1,80
Personalidade: Um ótimo líder, preocupa-se com os problemas mundiais, ama crianças, adora compor e produzir, e a apesar de ser rapper tem dificuldades em falar rápido.


Kim HimChan
Nome de palco: HimChan
Data de nascimento: 19/04/1990
Posição: Vocal e visual
Matoki: Tats Mato (pink)
Altura: 1,80 (aproximadamente)
Personalidade: Mãe do grupo (estilo Rochele) , muito um pouco narcisista, sabe comunicar-se bem e fala muito, adora as fãs e sempre tira foto delas nos shows.


Jung DaeHyun
Nome de palco: DaeHyun
Data de nascimento: 28/06/1993
Posição: Vocalista principal
Matoki: Keke Mato (máscara branca, mas por dentro é rosa)
Altura: 1,77
Personalidade: Comilão, Gosta de fingir que é um repórter, Ri de qualquer coisa, brincalhão, e você pode ouvi-lo aquecendo a voz em quase todos os vídeos.



Yoo YoungJae
Nome de palco: YoungJae
Data de nascimento: 24/01/1994
Posição: Vocalista principal
Matoki: Joko Mato (amarelo)
Altura: 1,78 (aproxidamente)
Personalidade: Comilão, trollador de caráter um pouco duvidoso, mas é muito gentil quando quer, gosta de beijar o maknae, é o mais inteligente do grupo.


Moon JongUp
Nome de palco: JongUp
Data de nascimento: 06/02/1995
Posição: Dançarino principal, Vocal
Matoki: Dada Mato (Verde)
Altura: 1,75
Personalidade: É um pouco lento para entender o que acontece ao seu redor, está quase sempre sorrindo, é muito amável e fofo, mas se transforma quando começa a dançar.


Choi JunHong
Nome de palco: Zelo
Data de nascimento: 15/10/1996
Posição: Rapper, dançarino e maknae (mais novo)
Matoki: Toto Mato (azul)
Altura: 1,86
Personalidade: Tem aegyo natural, fala coisas sem sentido ás vezes, é muito brincalhão, mas leva seu trabalho no B.A.P muito á sério, mesmo sendo tão novo.


O que são os matokis?
São coelhos alienígenas que representam cada um dos membros. O B.A.P debutou com um conceito de seis aliens que vieram ao planeta terra porque a fonte de energia do planeta deles se esgotou, e uma alternativa fonte de energia seria os gritos das terráqueas. Por isso os aliens se passam por humanos ídolos da música pop para obter energia para o planeta deles através dos gritos das fãs. Outra história apresentada na última turnê deles, é que eles foram enviados pelo criador do universo para trazer alegria para a humanidade, extinguindo toda a dor e todas as lágrimas.

Melhores músicas
Se você se interessou pelo grupo, aqui estão algumas das minhas músicas preferidas deles. Coloquei só quatro, mas poderia colocar umas vinte aqui sem problemas. Se possível leia a tradução das músicas também, porque são incríveis!

Tradução

Tradução

Tradução

Tradução

Espero que tenham gostado, e desculpem pelo post gigante, é que eu realmente amo muito B.A.P. E se você for virar baby, só peço uma coisa: Shippem BangHim, porque BangHim é vida!

39 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar deles mas vi os videoclipes e simplesmente adorei *u*
    É bom conheçer talentos novos todos os dias >.<
    Uma visitinha?!
    www.animes-love-nutella.blogspot.pt
    (︶ω︶)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAAh, tia liaa (ノ◕ヮ◕)ノ
    Acho que agora eu posso voar ☜(⌒▽⌒)☞ ASUHSUA'
    Tipo, eu não manjo dos coreanos e esse post foi muito util pra mim sabe u.u Acho eles uma graça e nem um pouco convencidos né u3u Humildade bate e volta ;3;

    Obrigada pela preocupação lá no blog ♥
    Beijos
    HttP://the-kawaiis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que fofa :3
      Fico feliz em ter ajudado!
      Amor próprio e confiança é tudo né? :P
      De nada ^^

      Excluir
  4. Não conhecia este grupo de K-pop ..
    Agora que eu acabei de conhecer, adorei as músicas, bem legais *U*
    Amoo K-pop <33
    Kissus ~♥~
    Honey Pie ✩ http://h-oneypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. B.A.P. coisa linda de Deus ♥♥♥ Eu não manjo muito dos capopes, mas curto bastante, hehe. E humildade passou longe dos nossos boys, pfvr U_U

    Beijos ♥ - Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que você gostava *u* qwuoiqeuowehdiew Bells, desse jeito eu me apaixono u.u

      Concordo! Como eu sempre digo, não existe bias list quando JongUp tira a camisa.

      Excluir
  6. aah to doida pra vê o novo lay *u* não sou muito chegada em k-pop, mas gostei do post e daquela primeira música e os coelhos alienígenas \o/

    Bjos || Scarlet Rain

    ResponderExcluir
  7. BAP *u* Socorro, como eu amo esses meninos <3 Especialmente o Zelo e o Himchan. Ultimamente, minha música preferida deles é 1004, mas geralmente eu sempre mudo UHAUAH Afinal, eles tem ótimos vocais, coreografias e músicas. Adorei o post!

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Eu conheci eles a pouco tempo, mais já sou Baby! Adoro o Jung e o Moon, são tão fofos,perfeitos e maravilhosos (suspiro) <3
    Amei o post, eu amo quando você posta sobre bandas japonesas, é tão lindo <3


    Sayonara || Dream Cherry

    ResponderExcluir
  9. B.A.P *berros*
    Menina adoro B.A.P não sou uma baby mas amo B.A.P (o Zelo principalmente), e eu adorei a postagem, tão tão bem explicadinha e convidativa huhu'
    É algo tipo: "Hey mocinhas já ouviram B.A.P? não? vejam só como são maravilhosos, ouça...ouça.." hahahahah'
    Amei, amei mesmo <3
    Sayo \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tipo isso mesmo, quero espalhar b.a.p pelo mundo!

      Excluir
  10. ANTES, O MELHOR SHIPP É DAEJAE!!!!!!!! Mesmo que meu bias seja o himchan(a), DaeJae me deixa toda coisada ♡ Ah, e B.A.P é Best Absolute Perfect, com E no final de Absolute. (◡﹏◡✿)
    Sim, eu vou usar esses kaomojis homossexuais porque eles têm tudo a ver com a postagem. Tipo, B.A.P é minha segunda banda masculina preferida (depois de BIGBANG) e sdifusdygf eles são tão fofos, generosos, bonitos, educados, carinhosos (...) e me sinto tão triste por não poder ter eles comigo para serem meus escravos mas >:
    One Shot é minha música/meu MV preferido. Descobri o grupo por ela e fiquei o dia INTEIRO ouvindo só isso. Demorei bastante para diferenciar eles, porém já que foi ano passado, agora diferencio até pela bunda (Weekly Idol curtiu isso) ≧◡≦ E sim, eu digitei demais mas B.A.P É B.A.P!!!!!!!! ALIÁS, O HIMCHAN É BURRO ILLUMINATI E TUDO MAIS, NÃO ESCOLHAM ELE COMO BIAS (ele também é meu, dur ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bshjafguyrgreugudsghu ~ Bigbang <3
      B.A.P e vida . sfhujre

      Excluir
    2. One shot melhor MV do mundo <3
      logo quando eu conheci só sabia quem era o Zelo e o Bang shauihsauihsuwh
      Aqueles gordos tarados do weekly idol... u.u

      KKKKKK Himchan illuminati #morri Ele é meu bias também moça, sorry xD

      Excluir
  11. Conheço B.A.P faz tempo (conheço não, porque eles moram lá nos quintos, mas sou Baby faz tempo, acho que foi logo assim que saiu o debut >.<) e cara, eles são amor ♥ Fofos, retardados e meus, tirem os "zóios" deles u.u principalmente do meu bias que eu nem vou citar o nome que tenho um ciúmes do capiroto dele >3< Acho que minha música favorita sempre vai ser Warrior *3*

    Amei o post ♥ Kissus || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia a banda, mas não sou fã. Porém confesso, amo algumas músicas.
    Bright Words [www] | Instagram [www]

    ResponderExcluir
  13. Pra que novo lay ? Esse já é lindo :) Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não conhecia até porque eu não ouço esse tipo de música mas me apaixonei pelo Choi JunHong. Aposto que o novo lay deve tá divo <3
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
  15. Eu já sabia dessas coisas haushauhsuahusa /dsclp. É que eu sou baby e é meio impossível não saber essas coisas básicas sobre eles :v meu bias é o yongguk e ele é muito feio, eu sei <3 acompanhei eles desde o debut e nem sabia, só soube quando vi que o primeiro mv deles foi warrior. Enfim, a postagem tá ótima.

    chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gukkie e lindo moça <3 ~HU3

      Excluir
    2. Gukkie é lindo moça ² Eu achava ele feio logo que conheci b.a.p, mas depois passei a achar ele muito bonito! (virou até meu segundo bias)

      Excluir
  16. Meus lindos , xerosos , <3
    Amo \ sou ~
    Brisa is my .
    •⊙ω⊙•

    ResponderExcluir
  17. Já estou amando o blog ♥

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  18. Weee~
    Adorei o post, Liah!

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
  19. WAEEE, adorei o post Liah!!
    Falou em perfeição, falou em B.A.P <3 Simplesmente amo!
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça! Eles são perfeitos mesmo *-*

      Excluir
  20. Já ouvi umas do B.A.P e, sinceramente, não curti >.<

    Royalty

    ResponderExcluir
  21. B.A.P é muito amor. Conheci por causa de uma parceria deles com o apink e morri de tanta perfeição <3

    liayaka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi um comercial de uniformes não foi? Tenho vergonha desse MV por causa do YongGuk e do HimChan com 24 anos fingindo serem estudantes de colegial... tsc tsc

      Excluir
  22. Gente, que lindos *-*
    Nunca fui dessas fãs que sabem tudo e shippam, mas vi os gifs do tumblr e amei eles. Já shippo!

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso... shippe banghim... *voz de hipnose* muahahaha

      Eles são uns amores, sou apaixonada por todos! >3<

      Excluir
  23. K-poppers daqui a pouco vão dominar o mundo, porque olha. Não curto muito k-pop, desculpa. ;-;
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha difícil, apesar de ter muito blogueiro que gosta, ainda não é tão conhecido e muita gente acha estranho (com razão hue)

      Não precisa se desculpar, cada um é livre pra gostar do que quiser ^^

      Excluir
  24. Desculpe até comentar em post antigo >.<
    Mais eu não resisti em comentar porque amo muito B.A.P e achei tão fofo como você falou deles que não resisti <3
    Eu amo muito esses meninos e comecei a amar depois de assistir ao Ta-dah!
    Meus preferidos são o Daehyun e o Yongjae que eu shippo muito!!!
    Adorei seu post!!
    -Pink Heaven-

    ResponderExcluir
  25. Aaah, os matokis são tão fofos *-* Estou no caminho pra virar Baby ainda, mas quando vi todos no Music Bank de perto virei fã na hora! As músicas, coreografias, os integrantes ♥ Todos me cativaram!
    Você tem algum bias? ^-^

    ~http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir
  26. 1004 angel minha musica favorita e de ficar chorando de depre ;u; <3

    ResponderExcluir
  27. Bang e sua voz rouca dominam meu coração!
    Confesso que adentrei o mundo do K-pop a pouco tempo mas é impossível que eu fique mais apaixonada por um grupo como eu estou pelo B.A.P e claro pelo meu lindo Bang YongGuk.
    As letras são incríveis, as coreografias espetaculares (especialmente a de One Shot) e os meninos são simplesmente perfeitos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Eu respondo todos os comentários aqui no blog, então quando eu retribuir seu comentário, volte aqui que terá uma resposta cheia de emojis! (ノ◕ヮ◕)ノ *:・゚✧

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...