Tutorial: Maquiagem de gato para o Halloween

|
Yay! Finalmente mais um vídeo no canal! Eu queria ter postado bem antes, mas estava sem ideias, e como o Halloween está chegando, resolvi fazer tutorial dessa maquiagem muito fofa e fácil de fazer. Confira o tutorial em vídeo abaixo!


Lista de produtos que usei:
- Sombra branca;
- Sombra preta;
- Pincel chanfrado (cerdas naturais);
- Delineador em caneta;
- Duo Cake preto (da vult);
- Pincel chanfrado (cerdas sintéticas);
- Tinta facial preta (aquelas de palhaço mesmo);
- Batom vermelho;
- Pó compacto dois tons mais escuro que meu tom de pele;

Se você quiser uma maquiagem para durar em uma festa, procure produtos á prova d'água. Eu não encontrei maquiagem artística que fosse á prova d'água aqui na minha cidade, mas se você encontrar na sua, é bem melhor.


Cabelo estragado :v

Espero que tenham gostado, e desculpe pelos bugs do vídeo, só fui perceber na metade do vídeo que o zoom tava indo e voltando (-▽-;). Comentem que tipo de vídeos vocês gostariam de ver aqui, prometo que os próximos serão melhores!

23 comentários

  1. Adorei o make *--* ainda mais esse delineador divoso, eu sou apaixonada por delineador, dei um like no video :)
    Eu não vou para nenhuma festa de Haloween mas acho que tento fazer só para tirar foto ♥ as suas ficaram lindas *¬*

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Também amo delineador <3 Quando fiz a make deu vontade de sair assim na rua sjkahsjkahsj
      Quero ver fotos!

      Excluir
  2. Adorei o tutorial! É uma ideia muito fofa para o halloween, vou tentar fazer :3 Dei like e me inscrevi no canal!

    Você poderia votar no meu video? :3 https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_011b7c5e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 <3
      Claro que sim ^~^

      Excluir
  3. Agora partiu fazer cpsplay de nyan cat )o)

    por algum motivo me lembrei do milho que como no almoço

    sei lá

    E eu mudei o endereço do blog (FINAENTE @-@) !~ Agora eh www.wildworldtales.blogspot.com

    Inglês ficando

    Im fabulous

    *joga o cabelo*

    Esperando o próximo!~

    P.s: Sou eu, a Kairi :v

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Lia <33
    make super fácil, fica super fofinho haha, adorei
    poste mais videos de tutoriais aqui plz.

    Best mistake :*

    ResponderExcluir
  5. Que fofaaa *3*~
    Só fiquei de cara que na sua cidade não tem make artística a prova d'água se aí é quente D:

    Beijos de glitter!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *0* Eu também fiquei kkk Tipo não tem como sair maquiada assim que vai derreter tudo T_T É que aqui é bem pequeno e a gente não encontra essas coisas, já bem difícil achar a maquiagem artística...
      Beijos!

      Excluir
  6. Mas gente, que fofa *-*
    Achei linda demais.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti esse vídeo tem uns dias, mas... Por que não comentei???
    Achei muito fofa a make. Uma pena eu não ter habilidade nenhuma pra trabalhar com tal coisa.
    Gatinha preta é uma ótima pedida pra quem tá sem fantasia e quer um em cima da hora. usdhughsfifd
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awan obrigada! Você devia tentar, é bem mais fácil do que parece ><
      Com certeza kkk, fiz essa maquiagem justamente porque tava sem orçamento pra fantasia xD

      Excluir
  8. Que fofa essa maquiagem !! amei ela, mas infelizmente não tenho nenhum ocasião para usa-la !
    quem sabe um dia *-*

    - você ta fofa, da vontade de aperta.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofo!!! Achava que essas maquiagens usavam itens super difíceis de achar e caros, mas são itens comuns de maquiagem mesmo. Legal *--*

    Voce passa o delineador com tanta facilidade, queria conseguir também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer com o que tem em casa mesmo xD
      kkk você se engana moça, eu passo tudo errado, fiz esse direitinho só por causa do macete de passar o de baixo primeiro

      Excluir
  10. Waaa que lindooo <3 <3 <3
    Essa primeira foto ficou MUITOOOO amor <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia e o seu blog também!!

    http://luanacarvalhoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofa *o*
    No carnaval de 2014,inventei de fazer uma make de neko,foi mais ou menos no estilo dessa hehe'
    Ficou ótimo o tutorial !
    Beijinhos gatinha s2

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Halloween: Corte costurado Confira! XD

    ResponderExcluir
  13. Que fofaa! Gostei que você usou o preto só no lábio de cima
    Beijoss
    »PLP☯

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Eu respondo todos os comentários aqui no blog, então quando eu retribuir seu comentário, volte aqui que terá uma resposta cheia de emojis! (ノ◕ヮ◕)ノ *:・゚✧

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...