Aviso importante! Mudanças e retorno do blog

|
Olá queridos, quanto tempo não é? Depois de passar um tempo afastada dos blogs e focar só no meu canal, eu andei pensando em algumas coisas, e percebi que cometi um grande erro em deixar meus blogs de lado, começando pelo saudoso Cherry Bomb.
Eu mudei bastante nos últimos anos, e com isso minha vontade de escrever sobre certos assuntos mudou também, o que me fez ficar pulando de um blog pra outro. Mas andei pensando: "E se eu juntasse tudo que eu gostou em um blog só?" Um blog que tivesse um pouco do RD, um pouco do CB e um pouco do meu canal, Jingimon?

Então decidi fazer uma mudança radical! Começando por hoje, o Rendas e Doces, o Cherry Bomb e o Canal Jingimon serão uma coisa só.

Vou utilizar o Cherry Bomb como base, já que tem MUITA coisa lá, e passar os melhores posts do Rendas e Doces para ele. O novo-velho blog vai se chamar Jingimon, pois esse nome é algo 100% meu, e já se tornou minha marca em várias redes sociais.

Por isso, nos próximos dias vocês vão ver o RD e o CB fechados, e irei mesclar as páginas do facebook.

No blog, irei postar tutoriais e dicas para blogs e edição de imagens, materiais para edição, e os assuntos que costumava postar no RD (moda alternativa, textos pessoais) E também irei falar de K-pop! Continuarei a fazer vídeos para o canal, que serão um complemento do blog.

O meu negócio sempre foi escrever, e embora eu tenha recebido uma boa resposta com os meus vídeos, não é o que eu REALMENTE gosto de fazer. Ainda me sinto pouco á vontade na frente de uma câmera, então, os posts no blog serão mais frequentes do que os vídeos.

Eu realmente espero que gostem dessa mudança, e entendam meus motivos para fazê-la. Eu gosto de muita coisa ao mesmo tempo, e quero um lugar onde eu possa juntar tudo isso!

Muito obrigada por todo o apoio e amor que vocês têm me dado até agora, e espero continuar contando com vocês daqui em diante também! ♥

Beijos e até logo, Lia.

Um comentário

  1. Que Bom Que Voce Vai Voltar 💜 Dá Dicas Pra Ter Visualizações NO BLOG? BJOS 💜

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Eu respondo todos os comentários aqui no blog, então quando eu retribuir seu comentário, volte aqui que terá uma resposta cheia de emojis! (ノ◕ヮ◕)ノ *:・゚✧

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...