Onde comprar CD's, DVD's e goodies de K-pop

|
Olá docinhos! (Ai que gay). Como a maioria sabe, eu sou otária K-popper, e sei que muitos de vocês também são. E se tem uma coisa que k-popper sonha em ter é um CD ou DVD do seu grupo favorito (viajar para a Coréia também mas isso fica para outro post). E como essas belezinhas não são vendidas em lojas de CD's normais, temos que recorrer á internet. Mas como é difícil saber em que site confiar, trouxe para vocês as lojas em que já comprei e recomendo, espero que seja de alguma ajuda!

Antes essa loja se chamava DVD heaven, e é de longe minha favorita. Os preços são muito bons, e o frete também é mais barato que outras lojas que já visitei. Além de CD's e DVD's tem vários produtos oficiais e bugigangas coreanas. Tem opção de envio com código de rastreio, e sem código de rasteio, que é mais barata. Eu recomendo escolher a opção com código, porque não tem agonia maior do que ficar sem saber onde sua encomenda está. Mas se a grana estiver curta, a encomenda chega direitinho mesmo com a opção de frete mais barata. O site é todo em inglês, e para pagar você precisa ter um cartão de crédito internacional.

Outro site internacional, ou seja é preciso ter cartão de crédito para comprar. A K-pop Mart foi a primeira loja em que eu comprei. Antes os preços eram menores, mas ultimamente aumentou bastante. Mesmo assim resolvi colocar na lista, porque pode ser que o que você quer não tenha na KTOWN4U. Além de CD's e DVD's a loja também tem goodies e cosméticos coreanos. Tudo que eu comprei lá chegou direitinho, embora algumas coisas com bastante demora, mas isso aí já é culpa dos correios. Eles tem duas opções de frete, sendo que a mais barata não possui código de rastreio. É um pouco preocupante, mas comprei tudo com esse frete mais barato e os produtos chegaram.


Sim, uma loja brasileira! Comprei uma vez lá quando estava com problemas na minha conta do paypal. É uma ótima loja, tem uma grande quantidade produtos, desde CD's até goodies e tranqueiras, e o atendimento é muito bom. Claro que o preço é mais alto do que as lojas internacionais, já que eles compram dessas lojas e revendem para nós, mas é uma ótima alternativa para quem não tem cartão de crédito. Sem falar que a margem que a GAC cobra é bem mais justa se comparada com outras lojas brasileiras (Asian Connection cof cof). Comprei um One Shot do B.A.P que dei de presente para minha prima lá, demorou um pouco para chegar, mas, novamente a culpa é dos correios e não da loja.


É claro que existem centenas de outras lojas por aí, mas essas são as que já fiz compras e posso recomendar para vocês. Espero que tenham gostado das dicas! Gostariam de ver mais postagens desse tipo? Com dicas sobre k-pop e talz? Comentem!

16 comentários

  1. Meus dois únicos cds de kpop comprei pela Amazon, nada mal e chegou tudo direitinho. Quero comprar pela KTOWN4U, pois vejo que as coisas são realmente um pouco mais barata por lá. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que tinha CD de k-pop na Amazon! =O
      Mas já que vc diz que o preço da KTWON4U é menor, não vou nem procurar kkk

      Excluir
  2. É muito difícil encontrar álbuns de kpop em lojas físicas aqui no Brasil. Creio que só vendem em algumas lojas não muito conhecidas. Eu conheço uma muito boa chamada Asian Connection, mas os preços não são muito em conta. Foi bom conhecer algumas novas, já sei onde fazer as minhas próximas compras :)

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asian connection é muito caraaa Não tenho coragem de dar todo aquele dinheiro num CD kkk
      Que bom que o post foi útil ~

      Excluir
  3. adorei! por mais que eu não escute tanto k-pop quanto antes (pq não tinha nenhuma amiga para compartihar =/) fiquei com vontade de comprar!
    xoxo, Caprichando

    ResponderExcluir
  4. É mesmo bem difícil achar CDs de K-pop aqui no Brasil, né? Até na Liberdade (onde eu achei que iria achar) não tem ;---; Eu não gosto taanto de k-pop, mas eu tenho um monte de amigas que simplesmente AMAM e tem aquelas listas GIGANTES de bias. Mds. Amei a postagem, recomendações muito boas :3 Agora eu sei onde comprar presentes de aniversário ashuashuau'
    Beijoos ~

    i-dealizing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não encontrei na liberdade #chora O jeito é comprar na internet e esperar dois meses pra chegar...
      Fico feliz em ter te ajudado com alguma coisa, tenho certeza que suas amigas ficarão muito felizes de recber CD's de presente!

      Beijos~

      Excluir
  5. Aaah é dificil mesmo de achar, uma amiga fez aniversário esses tempos, eu tava doida pra comprar um cd de k-pop pra ela e não encontrei nada na liberdade nem em lojinhas pronta entrega ;u;
    O esquema é encomendar de fora mesmo, adorei a postagem e agora já sei por onde encomendar <3

    ResponderExcluir
  6. Muito útil sua postagem ♥ Eu definitivamente vou precisa (pra quando eu for maior, e se ainda existir a loja hueiehueiehueheiu')! Mas a postagem foi boa e adorei as dicas, também seria legal se existisse alguma que vendem produtos JRock ♥

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ~
      Não conheço lojas de j-rock, mas elas existem sim, é só procurar ^^

      Excluir
  7. Esse post devia ser de utilidade publica hahaha. É difícil na minha cidade conseguir cds de qualidade e originais! Sempre fico desconfiada sabe? Minha irmã que adora esses grupos vai amar, vou mostrar o post pra ela.
    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vou criar uma nova tag "utilidade pública" xD
      Então imagine só como é aqui onde eu moro, no meio do mato kkk

      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, eu só conhecia a última lojinha! Como lidar? HAHSUEHUAHUSHE'
    Meu sonho é ter o "A Talk" da HyunA em mãos! ;u;
    Beijinhos, Usagi.
    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nunca comprei nada de kpop, só baixo tudo das internê mesmo :'(

    não sei se você ainda posta esse tipo de coisas, mas indiquei vc pra uma tag lá no brogui! xD

    beijokas

    Amandyces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente também não tenho comprado nada, a grana tá curta e.e
      Eu posto sim, vou fazer a tag assim que puder!

      Beijos ~

      Excluir

Muito obrigada por comentar!
Eu respondo todos os comentários aqui no blog, então quando eu retribuir seu comentário, volte aqui que terá uma resposta cheia de emojis! (ノ◕ヮ◕)ノ *:・゚✧