Olá ~

|

Sejam bem-vindos ao Moshi Moshi Kawaii! Meu nome é Adália, mas podem me chamar de Lia. Quem já está na blogsfera há algum tempo pode lembrar de mim do meu antigo blog, Cherry Bomb. Mas se você não me conhece, pode dar uma olhadinha na página Sobre.

Como é o primeiro post, vou explicar algumas coisas sobre o blog, começando pelo nome: Moshi Moshi Kawaii é uma frase em japônes que significa literalmente "Alô Fofo", mas pode ser interpretado como "Alô fofura/coisa fofa". Diferente do meu antigo blog, onde eu falava de photoshop e CSS, aqui eu irei falar de minhas outras paixões: Anime, K-pop, moda japonesa, dança, maquiagem, livros e mangás. Vocês verão por aqui alguns DIY's também, várias resenhas e tutos de make.

Fiquei como uma saudade imensa da blogsfera, e resolvi começar tudo de novo. O Design tem uma cara de "ultrapassado" mas essa foi a intenção mesmo, pois queria algo que relembrasse os blogs de 2009, e misturei elementos pastel goth (estilo pelo qual estou apaixonada no momento). As atualizações ocorrerão em média três vezes por semana, mas sem dias determinados por enquanto. Ah, e quem estiver interessado em parceria/filiação, é só pedir!

Espero que este novo projeto dê certo, e que vocês gostem do conteúdo do blog, pois irei fazer tudo de coração!


25 comentários

  1. Sou a primeira seguidora do blog? Me senti honrada aqui aushashuah *-*

    Eu tava me lembrando esses dias do CB se você iria voltar com ele ou com outro blog, que coincidência, né? Fico muito feliz em te ver de novo pela blogosfera! Vou acompanhar todas suas postagens, adoro a cultura asiática no geral, livros e tuto de make (já que sou bem homem nesse quesito xD, sempre é bom aprender) E MAL POSSO ESPERAR PELOS DYS!
    SK pode ser afiliado? Te coloco na elite depois, se você quiser ^-^

    PS: Adorei o layout, acho lindo essas cores (porém nunca consegui fazer um layout com pastel goth -.-), me lembrou muito a Kyary Pamyu Pamyu hahahaah :3

    Beijos~
    sokawaii.com.br

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEOS, EU NÃO BELIVO. Você voltou Adália <33333 meu coração ç3ç você não pode fazer isso comigo moça, não mesmo, estou acabada. Quando eu vi o seu nome num dos meus comentários eu fiquei tipo... Morta? Eu quase surtei *quase* mentira, EU SURTEI.

    Em relação ao Layout eu não acho que você "ultrapassou" tá lindo e fofo ao mesmo tempo e com o Laycórnio aí em cima ficou mais fofo ainda *u* adorei o nome do blog, adorei tudo mesmo você começando com um novo blog u-u, enfim, tá lindo. Ah, será que eu posso me afiliar a você? Eu sempre quis ser a afiliada do Cherry Bomb e tals mas eu tinha vergonha T3T não me mata ok?

    Chu chu chu ~
    KQ!

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda de volta a blogosfera Adália <333333, nem acreditei quando vi seu comentário no meu blog, fiquei suuuupeeer feliz :D. Eu tenho uma admiração muito grande por você, porque o Cherry Bomb me ajudou e me ajuda bastante até hoje.
    O layout tá divo, sério mesmo, tá uma gracinha, amei <3

    ResponderExcluir
  4. To no chão auhausauhsuash não acredito, estava navegando e vi seu comment no So Kawaii!! Que saudades, tudo de bom para você que dê tudo certo sua perfeita! @.@ eu queria uma afiliação mas não se já está fazendo..
    ~~
    wearetheroyalty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seja super bem-vinda, Lia!! ♥
    Ai, meu coraçãozinho! Poxa, que bom que voltou! Adorei receber o teu comentário no meu blog e adorei a novidade da sua volta. ^^
    Espero que permaneça e que atinja grande público com esse novo projeto. Adorei os detalhes, os assuntos, esse novo espaço em si. Muito amor!
    Que bom que tenha voltado, um super big bem-vinda de volta. ~dançando~

    Beijos e tudo de bom, Lia! ♥

    ResponderExcluir
  6. No começo achei que não fosse você, depois pelo seu jeito de escrever que eu vi que era você, nem acreditei uahsuhsuahs.

    Seja bem-vinda novamente!!!
    www.swe-etspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mds #morrida #morreusa - pq sou uma deusa HEUEHEUEEHEH mentira o celular que digitou errado q
    PARABAINS SHDIKDFLFJJX
    SEJA MUUUUITO BEM VINDA, e que faça muito sucesso!
    Layout lendjo ç3ç
    Aceita afiliação?
    CHU ❤️ ~
    Volte com tuudo

    ResponderExcluir
  8. OH MY GOD! Para tudo q, eu conheci o CB na mesma semana que você fechou eu fiquei cm o coração nas mãos. Mas eu te amo por ter aberto outro q askjdasdpjasid <3
    Seja bem vinda de novo a blogsfera.
    Quero saber se aceita afiliação? ~:3
    O Diário de Sally Carter [www]

    ResponderExcluir
  9. Ótimo que tenha voltado, Liah! Adorei o nome do blog, e estou ansiosa pra ler os posts, ainda mais os sobre moda japonesa ♥ O tema pastel goth tá lindo *3*

    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Logo logo falarei sobre isso aqui ^~^

      Excluir
  10. OMG!!!!!!!! Lia <3 Eu não cheguei a "participar" bastante do CB, mas foi esse blog que me fez entrar na parte de css/goodies *u*
    Espero que tenha bastante sorte com seu novo blog, está tudo tão lindo por aqui e estou ansiosa para acompanhar as postagens de MMK ^^

    Eu adoraria me afiliar, se quiser, claro :3 www.t-eaparty.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom ?
    Muito feliz em saber que tenha voltado !
    Bem original o nome e a url, muito bacana o template ser estilo mais clássico, amei de verdade !

    Aceita afiliação ?

    Bem vinda de volta, muito sucesso para você e seu blog, beijos !

    SS | Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog e bem vinda novamente! Eu estava sentindo tua falta na blogosfera e amei o layout! É muito fofo ♥
    Estou ansiosa para os próximos posts ♥
    Aceita afiliação/parceria?

    Listen Cilla!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH naum creio, Liah voltou *O* e eu adorei o novo estilo, também temos algo em comum : o amor pela cultura e pela moda japonesa *u* ♥ estou seguindo já, Liah ♥
    Bom recomeço o/

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
  14. Aik dlç o Lay aee divodo , apenas . Vlw flw , aq poha viado .\o/

    ResponderExcluir
  15. Que bom que volto Lia, estávamos morrendo de saudades de você!!
    Eu não acompanhei muito seu blog mas o pouco que acompanhei me apaixonei completamente e fiquei muito triste por você ter parado de postar, mas agora estou super feliz que tenha voltado ao mundo dos blogs.
    seu antigo blog foi uma dos blogs que me espiraram a fazer um, naquela época de 2012 era magia pra mim na internet e eu me apaixonei completamente pelo Cherry Bomb ><
    Bem vinda de volta Lia (:
    Beijos Magia Teen

    ResponderExcluir
  16. Liah!! Nem acredito que você voutou! Enfim, lay, perfect, assuntos D.I.V.O.O.O.S. Como você disse no post você estava procurando afiliações, certa? Gostaria de ser um! Se poder me ajudar! ( meu blog ainda é bem pequeno! mais, por isso ninguem me aceita como afiliado, e sendo parte de um blog, me ajuda #bastante!)
    http://marinalinharesofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que bom que você voltou, Lia!! Quando conheci o seu blog infelizmente você já tinha parado de postar e por algum motivo, sem te conhecer, fiquei triste com aquilo. Uso até hoje os tutoriais do CB, são sempre muito útil. Enfim, fico feliz em saber que você voltou com a blogosfera e queria saber se você não queria ser afiliada do meu blog, o nome dele é Garota dos Fandoms. Reconhece o layout dele? Haha, é o layout free "Choose Your Colors" do penúltimo post do blog, eu simplesmente amei ele, e então usei ele e fiz algumas modificações e também adicionei várias coisas. Mas enfim, quer ser afiliada do GDF? Aguardo sua resposta ♥

    Kisses || Garota dos Fandoms

    ResponderExcluir
  18. Liah que legal vc voltou >< eeeebaaaaaah, amei o Moshi Moshi Kawaii <3
    estou enteressada em fazer parceria ou filiação, sim!
    aqui meu blog: P!nk Glow

    ResponderExcluir
  19. Usei bastante seus tudos do CB, mas eu abandonei meu blog por muitos motivos, mas quero te acompanhar mesmo não usando mas meu blog.

    Que bom que está de volta


    歓迎 する

    Bem vinda :)

    ResponderExcluir
  20. Achei seu cantinho muito lindo, o nome é bem legal! Bem vinda de volta. Afiliação? rsrsrs
    www.viciadaliteralmente.com

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que voltou para a blogosfera!!!Adoro o pastel goth!
    *--*Aceita afiliação?
    bpblogdepapel.blogspot.pt
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Que bom que voltou, eu conhecia bem o CB, mais quase não comentava. Quando soube que você tinha saído, fiquei muito triste. E agora fico muito feliz por você ter voltado.

    ResponderExcluir
  23. Oi Liah... que saudades! estou muito feliz que vc tenha voltado para a blogosfera e vai escrever outros tipos de posts, sem ser tutoriais!!!
    Adoro suas opinioes sobre as coisas, amo ler o que vc escreve.
    Seja bem-vinda de novo!!!
    Claro, vou seguir aqui tbm! bjokas
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  24. Olá,Lia! Acompanhei o Cherry Bomb (meu atual layout é até um layout free teu) e gostaria de fazer parceria contigo. Este é o meu blog: http://conexaomista.blogspot.com.br/ ele envolve comedia,entrevista com artistas e com quem tem história pra comentar,curiosidades e etc. Muuuito sucesso neste e em todos os teus projetos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Eu respondo todos os comentários aqui no blog, então quando eu retribuir seu comentário, volte aqui que terá uma resposta cheia de emojis! (ノ◕ヮ◕)ノ *:・゚✧