Resenha: Rohto Lycée Eyedrops for Contact lens

|
Olá povo bonito! Dessa vez eu demorei um pouco menos não é? Eu fiquei muito feliz em receber vários comentários na última postagem mesmo sem ter retribuído a maioria dos comentários anteriores. Isso mostra que vocês realmente se interessam pelo blog, então muito obrigada e me desculpem por não conseguir responder todo mundo (◡✿).

Bom, mas vamos falar sobre a resenha de hoje! Quem estranhou o nome, saiba que Rohto Lycée é um colírio japonês desenvolvido especialmente para ser usado com Circle Lens (aquelas lentes coreanas que aumentam os olhos). Eu o comprei há uns meses atrás junto com meu segundo par de lentes, e hoje vou contar minha experiência com ele.

Essa é a embalagem do colírio. Ele vem dentro dessa caixinha super fofa que lembra flores de cerejeira :3 Segundo a descrição da loja ele: "Alivia a sensação de olhos secos, o desconforto, cansaço ocular e visão embaçada durante o uso de lentes de contato, como um suplemento ás lágrimas".

A embalagem é super prática, o dosador faz com que a quantidade certa caia, e é super seguro, sem riscos de vazamento, levo na bolsa tranquilamente. Eu posso afirmar que ele cumpre exatamente o que promete, e ainda tem algo a mais, que é a sensação geladinha que ele proporciona ao aplicar. Já pessoas reclamando desse efeito dizendo que arde nos olhos, mas eu não tive esse problema. Mas por via das dúvidas analise se tem olhos mais sensíveis, por que nesse caso ele pode causar uma sensação desagradável.

Antes de comprar ele eu morria de medo de sair de casa usando lentes, pois poderia começar a incomodar, ou algo poderia cair no meu olho. Sem falar que quando se usa lentes de contato, os olhos ressecam mais, e como eu queria usar as lentes em ambientes com ar condicionado (que resseca ainda mais os olhos), eu nunca ia pra aula usando lentes. Outra coisa que me incomodava muito, era que quando eu usava lentes, eu ficava com a sensação de algo "arranhando" meu olho esquerdo. Mas o Lycée resolveu todos os meus problemas! Na primeira vez que eu apliquei a sensação de arranhando sumiu completamente e nunca mais voltou. E também passei a usar lentes pra ir para a aula e cheguei em casa com a visão perfeita e sem cansaço nos olhos. Como eu sou medrosa, eu fico usando a cada duas horas, mas você pode dar intervalos de tempo maiores. Mas lembre-se de nunca usar circle lens por mais de 8 horas ao dia ok?

A única coisa que pode ser considerada desvantagem nele é o tamanho da embalagem, que é bem pequena comparado ao preço (em torno de R$30). Na foto abaixo dá pra ter uma ideia do tamanho comparado a uma moeda de R$0,25:


Mas mesmo sendo pequeno, ele rende bastante por causa do bico dosador, então acho que ele vale a pena o preço que custa.

Se você quiser comprar um, eu comprei ele (e as minhas lentes) no site Pinky Paradise. Ele é um site internacional então você precisa de um cartão de crédito e uma conta no Paypal para comprar. Mas se você não tiver cartão, a Luly faz shopping service do site na lojinha dela.

Espero que tenham gostado da resenha! Em breve eu pretendo fazer um guia completo sobre Circle Lens, o que acham da ideia?

23 comentários

  1. Ouvi dizer que até lentes normais ressecam os olhos, será que esse colírio deixa melhor? Olhos grandinhos deixam a pessoa mais bonita né? PhotoWonder like this q
    Adorei seu jeito de escrever sobre o colírio, achei diferente. Esse povo que faz resenha geralmente só pega a descrição do produto ç3ç Mas com você, qualquer tipo de resenha é legal de se ler >3<

    Até mais, www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso lentes normais, de grau, e se você estiver com muito sono, resseca sim. Mas varia de pessoa pra pessoa, algumas pessoas tem esse problema de olhos secos (não piscam muito), aí resseca. Meus olhos só ressecam quando estou com sono, que eu pisco menos hehe'

      Excluir
  2. Amei essa ideia do guia, muito legal! Eu não uso lentes por que minha mãe não permite, mas eu adoraria usar. Acho muito lindo e legal *---*
    Hum, vou mostrar esse colírio para uma amiga minha que usa lentes, mas me tira uma dúvida, o colírio é apenas para as lentes Circle Lens?

    http://liayaka.blogspot.com.br/ (Você visita? É novo ^-^)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho já tenho medo de usar lentes normais imagina então essas O.o
    O produto parece bom,eu já compraria só pelo vidrinho (precinho salgado né?)
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua resenha,amei a idéia do guia Lia <3 , a embalagem é tão fofinha *.*

    Beijos <3

    lindaspattysunidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de medo de usar lentes, acho que o fato de usar óculos e os cuidados que se deve tomar aumenta mais ainda esse medo. Acho Circle Lens muito legal, principalmente em cosplay que faz toda a diferença (inclusive conheci a Pinky Paradise através de uma cosplayer).

    ResponderExcluir
  6. Compraria só pelo vidrinho \o/ -q HUHEUAHE
    Eu até tenho lentes, mas parei de usar por causa dos óculos e porque me incomodava muito a sensação que elas causavam :~ Mas fiquei com vontade de testar o colírio >3<

    Muito bem feita sua resenha, Lia! E nada cansativa, aliás. Eu nunca leio resenhas, acho chato o jeito que o povo escreve. As outras blogueiras deveriam escrever mais como você :3

    Beijos ♥ - Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim ficou sem graça moça, obrigada pelos elogios >.<
      O vidrinho é muito lindo mesmo, confesso que grande parte da minha decisão em comprá-lo foi pelo vidro, mas o conteúdo mostrou-se igualmente maravilhoso!

      Excluir
  7. Adorei a resenha Lia! Será que esse colírio serve pra lentes "normais" também?

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fofinha a embalagem desse colírio, gostei muito da sua resenha.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  9. nunca gostei de colírios, mas pra usar com as lentes deve fazer uma grande diferença ><
    Estou á procura de pessoas legais pra formar uma equipe, se tiver interesse, visite o meu blog e deixe o seu e-mail nos comentários, ok? :3
    #BeijocasDaSaroca
    Passe pela minha rua! ❤ Se essa rua fosse Minha

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo blog :)
    Tenho um certo "medo" eu sei bobagem mas eu tenho uma vontade de usar,o medo me atrapalha muito.

    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meus olhos são grandes, acho que se usasse as lentes ficaria um pouco esquisitinho .-. eheuhue. Mas, eu estou apaixonada pelo vidrinho, muito fofo! Ah, e seu blog é muito lindo mesmo tá Lia :)

    Beijos | Old Colors ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom ?
    Amei sua resenha muito bem explicada ... a embalagem e tão fofinha, mas que preço meio caro -_-
    O colírio só serve para essas Circle Lens ou funciona nas normais também ?

    Beijos da Cris !

    Sunset Somewhere|Even More - Novo !

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho muito medo de usar lentes, se eu comprar uma provavelmente vou comprar esse colírio quase sempre estou perto de ar condicionado e meus olhos ressacam muito. Ótima dica!

    p-apertowns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Owwwwwnt eu sempre quis usar uma dessas lentes que aumentem o olho e eu ficaria muito kawaii e todo mundo ia me querer -ñ
    Esse colírio deve ser tipo um Deus para quem usa essas lentes ಥ⌣ಥ

    Royalty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk elas deixam mais kawaii mesmo, tenho vontade de usar direto! rs

      Excluir
  15. Nossa eu preciso de um desses. Eu uso lente de grau e eu sofro com ela, meu olho vive secando. Lógico eu tenho um colírio para não deixar o olho secar muito, mas irrita de mais. Eu também sinto algo "arranhando" meu olho esquerdo, acho que eu irei comprar esse negocio aiuhsahsiuahs.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Ele realmente parece bom, além de ter a embalagem lindona!
    Uso óculos e queria começar a usar lentes, embora eu fico meio tensa por medo de ter alergia, algum problema nos olhos e tudo mais. Sou bastante neurótica com isso, embora ache o máximo a ideia de usar lentes aos invés de óculos.
    Enfim, adorei o post! Aliás, estou adorando todos os posts daqui!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito! Seus olhos ficaram grandes Lia? HSUAUHAUSHAUSHA
    Manda uma foto moça, *u*
    Realmente a embalagem é bem pequena, mas comparar com uma moeda de 25cents? O-O
    Beijos, u.u

    c-akeparty.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não tenho que me preocupar com isso
      Mais de qualquer jeito foi legal de ler sua resenha (^∇^)

      caafegelado.blogspot.com

      Excluir
  19. Eu já pensei várias vezes em usar lentes, mas meus olhos são sensíveis e ardem por qualquer besteira. Nem lápis eu passo por puro medo! Mas eu acho bonito o efeito que algumas lentes dão aos olhos. Eu jamais usaria Circle Lens por meus olhos JÁ são enormes, imagina com uma lente que aumenta? O colírio tem essa vantagem do dosador que você falou, mas eu pesquisaria muito antes de comprar. Achei caro já que o tamanho é pequenininho. Esse gelado que você sente quando coloca o colírio é igual ao gelado dos colírios de oftalmologista? Por que se for, meus olhos iam sofrer.

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Eu respondo todos os comentários aqui no blog, então quando eu retribuir seu comentário, volte aqui que terá uma resposta cheia de emojis! (ノ◕ヮ◕)ノ *:・゚✧