Animes shoujo para rir muito

|
Olá docinhos e docinhas! (◕ω◕✿) Faz tempo que eu não falo de anime aqui no blog não é? Pode não parecer muito mas a blogueira aqui é uma otaku anti social que acha que o Makoto Tachibana é o namorado dela ┐(︶▽︶)┌. Deixando minhas ilusões de lado, vamos ao post, que é a indicação de quatro animes shoujo (gênero de anime para garotas) que me fizeram rir até cair no chão. Let's go~

Lovely Complex
Lovely complex anime

Sinopse
Risa Koizumi é um "pouco" alta para sua idade, enquanto Atsushi Otani, um "pouco" baixo. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo). Incomodados com sua altura, fazem uma aposta para ver quem arranja um namorado primeiro. Depois de muitas confusões, Risa acaba percebendo que está apaixonada por Otani, mas ele se recusa a assumir essa possibilidade. E então, será que ele vai levar essa situação adiante? (ShoShoujo)
Porque assistir: No primeiro minuto do anime você já vai começar a rir, sem brincadeira. A Risa e o Otani vivem implicando um com o outro, mesmo depois da Risa se apaixonar por ele, o que rende ótimos xingamentos e apelidos engraçados. Além do mais, é o melhor shoujo que eu já vi. Não tem todo aquele mimimi de menina anti social fraquinha, a história te cativa completamente, não dá pra parar de assistir, e ele te faz tanto rir quanto chorar muito em algumas partes também, estejam avisados.

Ouran High School Host Club
Ouran high school host club anime

Sinopse
O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa. (Hinata Sou)
Porque assistir: Esse anime é praticamente uma paródia de shoujo, então você vai rir em todos os episódios. LoveCom é o melhor shoujo, e este aqui é o mais engraçado.Tem o esterótipo do príncipe rico, do menino fofinho, o cara sério mais que é gentil, os gêmeos incestuosos, e todos os outros clichês do shoujo e do mundo otome sendo zoados o tempo inteiro. Mas por trás de tudo também temos uma história de amor fofa e bontinha, e a "amizade" entre os outros membros do clube que é um prato cheio para as shippers de plantão.

Yamato Nadeshiko shichi henge (The Wallflower)
Yamato Nadeshiko shichi henge (The Wallflower) anime

Sinopse
Para morar de graça durante 3 anos em uma mansão perto do novo colégio, Takano Kyouhei, Oda Takenaga e Morii Runmaru aceitam o acordo em troca da Hakahara Sunako, garota que mora na mansão, se transformar em uma senhorita elegante. O problema nela é que ela é sombria, pessimista, estranha e ainda por cima é viciada em assuntos de terror. Com essa condição absurda, eles vão sofrer muito para transformá-la em uma mulher normal. (Super Animes)
Porque assistir: Esse sem dúvida é um dos animes mais doidos que eu já vi. Vou logo avisando: Ele é antigo e o traço é bem feinho, mas façam um esforço para assistir porque esse anime é demais! A Sunako é bem sombria (o melhor amigo dela é um modelo do corpo humano chamado Hiroshi), e ela tem uma reação estranha quando fica perto de criaturas "brilhantes" (pessoas bonitas): o nariz dela começa a sangrar huehue. Então, ao morar numa casa cheia de meninos bonitos, vários sangramentos nasais á esperam, e várias cenas cômicas das tentativas dos rapazes em transformar ela em uma verdadeira dama. Se eu fosse explicar para vocês todos os motivos para assistir esse anime seria um post enorme, basta saber que vocês têm que assistir. Esse meme aqui é uma cena do anime, só para vocês terem uma noção.

Tonari no Kaibutsu kun
Tonari no Kaibutsu kun anime

Sinopse
Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas notas e seus planos para o futuro. Mas, quando ela acidentalmente entrega apostilas de aula para Yoshida Haru, ele se torna convencido de que viraram amigos. Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele iria realmente se confessar para Shizuku? (Ambient)
Porque assistir: Porque o Haru é lindo hsauhsuwhu. Brincadeira gente, mas esse é um bom motivo também. O Haru não é uma pessoa muito normal, eu diria até que ele precisa fazer umas visitas ao psicológo, mas é esse comportamento dele que deixa tudo engraçado. Por nunca ter se relacionado com ninguém, ele não sabe como ele deve agir com os amigos, ou com a garota que ele gosta, e vive fazendo doidices (tipo adotar um galo). O romance da história não é lá essas coisas, mas vale a pena assistir para passar o tempo num domingo chato.


É isso! Já conheciam algum? Ficaram com vontade de ver algum? Diz aí!
Obrigada pelos comentários que vocês vêm deixando aqui, estou amando lê-los! E eu respondo todos também viu? Então dê uma olhadinha no post anteior para ler minha resposta. Até a próxima!♥~(◠ε◠✿)

48 comentários

  1. Oh, este post me fez lembrar que preciso terminar meu anime. Farei isso nesse fim de semana e então vou assistir o primeiro que você indicou. Apesar de todos parecerem muito divertidos, creio que o melhor seja 'Lovely Complex', este chamou muito a minha atenção.

    m-yung.blogspot.com ☆

    ResponderExcluir
  2. Nao sou muito fã de animes mais você me fez gostar muito >< muito adorável esse post ♥ |BETTERLAND| Visita?"

    ResponderExcluir
  3. Sabe o Tomoe, do Kamisama Hajimemashita? Então... meu marido. UEHUEHUHEEAH /parey
    Faz anos que tô enrolando pra assistir Lovely Complex. Todo mundo me empurra pra ver, mas sempre que abro o Anitube acabo vendo Sekai-ichi Hatsukoi (pela milésima vez ;^:). Ouran High School Host Club tá no mesmo barco, só enrolo. Os outros dois eu não conhecia, embora sempre veja muitas imagens desse último por aí. Esse post foi um incentivo pra eu voltar a me dedicar aos animes :')

    Kissu,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  4. Adoro Lovely Complex e Tonari no Kaibutsu kun. Sou apaixonada pelo Haru hahaha. Adorei a postagem. Amo shoujo com comédia. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi muitos shoujos nessa minha vida. Dessa lista eu já tinha ouvido falar de Lovely Complex, e realmente fiquei com vontade de assistir ;3; ♥

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
  6. Amei as Dicas,estava mesmo procurando Animes desse estilo (mais leve) pra assistir:3
    Vlw pelas dicas Lia, o terceiro eu vou assistir com certeza.

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
  7. Agora fiquei com muita vontade de assistir ao Lovely Complex, uma amiga minha já tinha me falado sobre ele e ela adora.
    Vou começar a assistir já!

    ResponderExcluir
  8. Tonari no Kaibutsu kun deve ser bom, obg pelo post Lia, a tempos estou atras de shoujos S2

    ResponderExcluir
  9. Eu já viu ou ouvi falar deles, o meu favorito com certeza é o Ouran Host Club, que é sinônimo de perfeição. O Lovely Complex todo mundo me indica, mas já comecei a ver 2 vezes e parei, embora eu tenha amado o Live Action. Tonari no Kaibutsu kun só vi os primeiros capitulos e parei porque meio que não foi como eu esperava ao ler o mangá ( Tenho essa mania kkk).

    Kissus e até logo.

    Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
  10. Olha que legal, eu assisti todos e todos fazem parte da minha lista de preferidos.
    Da lista o que mais gosto é Ouran high Host Club que é uma graça, e eu ficava doida com esses gêmeos e o Tamaki chamando a Haru de filhinha.
    Todos da lista são realmente demais e agora lendo esse post me deu vontade de ver de novo ;u;
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah me abraça! *O*
      Os gêmeos, ai eles já me fizeram tanta vergonha kkkk Tamaki é muito fofo <3
      Também quero vê-los de novo, espero conseguir!

      Excluir
  11. Eu já assisti Ouran High School Host Club e estava atrás de mais animes para rir muito porque é bom ter algo para assistir que lhe deixe mais para cima quando se assiste tantos doramas porque afinal de contas o gênero drama as vezes pesa demais. Fico feliz por ter encontrado o seu blog em tão boa hora e vou começar agora mesmo a assistir Lovely Complex agora mesmo!
    Beijos e até mais~~ TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom ver comédias de vez em quando, drama demais deixa a gente deprê kk
      Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  12. Lovely Complex é hilário! Sinto muitas saudades de assistir Tonari no Kaibutsu kun, era tão legal! haha.

    ResponderExcluir
  13. Oi Adália, adorei conhecer seu blog, super interessante esse post, eu não sou muito ligada em anime, quer dizer quando eu era mais nova não perdia Naruto, mas nem sei se ele é realmente um anime, mas gostei desse Lovely Complex, sou daquelas que todo romance me emociona. Adorei ler sobre, e voltarei aqui sempre, beijos
    Fazendo Beleza Blog| Fazendo Beleza Page

    ResponderExcluir
  14. Lovely Complex é simplesmente maravilhoso! No primeiro capítulo quase me cago de rir com a Risa dormindo em pé e uma bola de catarro se formando *0*
    os outros eu não assisti ainda. Mas eu pretendo deixa-los na minha lista rosa♥
    sos-hyu

    ResponderExcluir
  15. O único que não assisti foi o Yamato Nadeshiko shichi henge (The Wallflower), parece ser legal. Não me importo com traço feinho, se você recomendou a história deve ser ótima, hehe. Lovely Complex é bem engraçado. Ria de tudo enquanto assistia. Tem algumas partes tristes que eu chorei também, mas não vamos dar muito Spoiler. Tonari no Kaibutsu kun <3 Meu primeiro anime <3 Um amor, amo demais. "Porque assistir: Porque o Haru é lindo hsauhsuwhu." Concordo u.u
    Já assistiu Arakawa Under the Bridge? É um shoujo bem engraçado e esquisito, ri demais assistindo. E Ranma 1/2? Tu ri em cada segundo desse anime. Bakuman é comédia, romance, escola, cotidiano... Pelas categorias que é colocado parece bem clichê, mas passa longe dos padrões, amo de paixão esse anime. Se ainda não assistiu algum desses animes, eu recomendo <3
    Como sempre amei o post <3

    >> br-asiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista pra completar a lista haha >.< Também não me importo muito com traço, o que é importa mesmo é a história.

      Ainda não assisti nenhum desses que você indicou .-. Queria ver Ranma 1/2 porque é da mesma criadora de InuYasha, e eu amo InuYasha! Vou procurar os outros também, um dia eu assisto!

      Chu~

      Excluir
  16. Adália! Conhecia seu antigo blog, mas não esse, e amei! ♡
    Layout muito fofo <3

    Bom, eu nunca fui de assistir muitos animes, e esse é o motivo de eu não conhecer nenhum dessa lista e.e Mas, agora que estou pensando em voltar a assistir, com certeza irei assistir esses que você indicou. Parecem ser bem legais e engraçados :v

    Beijos e queijos,
    http://chandeli-er.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir
  17. Todos são ótimos, porém lovely complex consegue passar todos os outros para trás com facilidade! HASUHASHU' :'D
    Bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. desses, só não vi o ultimo! o lovely complex é perfeito <3333

    http://dramanosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hey *-* , desses eu só não conhecia o último e admito, não terminei de ver o lovely :X , mas pq eu tinha no pc e deu problema e parei, depois fiquei enrolando ... AMO Yamato <3 , vi duas vezes e quero ver mais *-* , mas eu acho que mais do que engraçado ele é lindinho :P bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  20. Quando vi rapidamente o título do post pensei: OMG, t-e-m que ter LoveCom nessa lista! E qual foi minha surpresa ao ver, logo abaixo, a imagem dos personagens mais engraçados ever?! <333 Esse anime é uma delícia de se ver, muito divertido mesmo. Cê já assistiu ao live-action dele? Achei que ficou bem aloprado. ;; Ouran é bem clássico, mas só assisti ao dorama. O mesmo com Yamato Nadeshiko Shichi Henge - que tem um dorama ótimo. Realmente, o comportamento do Haru é o que deixa o anime mais engraçado anjdnjaja.

    Tenha um ótimo domingo!
    xoxo,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah me abraça, eu amo muito LoveCom! <3 Ainda não assisti o live action, mas pretendo ver... um dia >.<
      Quero muito assistir o dorama dos outros dois também, mds eu tenho que assistir muita coisa T_T
      Você já assistiu todos da lista, que amor! <3

      Excluir
  21. Não sou muito ligada em shoujo, mas me interessei muito pelo terceiro anime, me parece ser ótimo!

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, além desses devo ter assistido só mais dois do gênero xD Só assisto quando é muito bom mesmo, então tente assistir Yamato ^^

      Excluir
  22. Olá, Liah! ♥ Ah, normal, também tenho namorados inexistentes. >.< asxcopejk

    Devo ser o único ser humano do planeta que ainda não viu Lovely Complex... Mas claro, vou ver em breve. Os outros também me interessaram, aliás, impossível não se interessar por um anime com uma escola cheia de personagens masculinos com personalidades variadas. ~ sangramento nasal ~ recuperando-se ~

    Enfim, Tonari no Kaibutsu kun é amorzinho do começo ao fim. E sim, Haru é lindo e engraçado e tudo de bom. Sou apaixonada pela história e eu acho que o anime podia acompanhar o mangá... Mas tá bom, é ótimo mesmo assim. ♥

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! <3
      kkk que bom que não sou só eu. Eu tenho quase um harém :v haha
      Assista mesmo viu? Todo mundo devia ver esse anime!
      Um monte de garotos lindos numa escola, quem não ama não é? kkkk

      Ainda não li o mangá de tonari, mas espero que o final seja melhor do que foi no anime, achei meio sem graça ~.~

      Excluir
  23. Você acredita que nunca assisti animes? ( ou eu assisti e não sabia que era) Três espiãs demais é anime? aushauhsuahsuhau. Okay, esquece isso! Eu me interessei bastante pelo primeiro, vou procurar saber mais, vai que eu viro uma viciada em animes também haha >.<

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
  24. Faz muito tempo que não entro em nenhum blog, mas quando vi a imagem Lovely Complex vim ver a postagem laksjlaks ♥ Melhor anime ever, um dos únicos que consegui ver até o final. Terminei ele recentemente e ainda revejo alguns episódios de vez em quando. Admito que não gosto muito de animes, mas esse eu amei *u* Sério, sempre que a Koizumi chorava e tocava aquela musiquinha eu chorava junto ;3;
    Enfim, talvez eu veja os outros da lista, são bem o meu estilo >u<
    Adorei a postagem ~chuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awaaan ♥ Obrigada por dar uma chance ao RD >.<

      Siiim, é muito bom mesmo! Também chorava com o Koizumi, tadinha.
      Espero que assista os outros também, obrigada por comentar!
      Chu~

      Excluir
  25. Olá!
    LoveCom e Ouran são realmente ótimos! LoveCom também tem um live action muito bom~♥
    Não assistir os outros dois, mas me interessei, principalmente The Wallflower. Parece super engraçado kjsdhjkfsd
    Amei o post!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o L.A. de lovecom, espero conseguir assistir um dia T_T
      Assista the wallflower, é super engraçado mesmo!
      Obrigada por comentar ~

      Excluir
  26. Lovely Complex é muito amor <3

    Beijos,
    <a href=”http://www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parece que todos são bons, estou entrando no mundo dos doramas e pretendo entra no dos animes também heuheue ♡

    ~ MR acabou de reativar || ♡ Mini Realeza ♡ xoxo migs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, entre para esse mundo, se vicie, perca sua vida social (~ ̄▽ ̄)~ *voz maléfica*

      Excluir
  28. Desses só não vi Tonari no Kaibutsu kun.
    Ouran é vida, é amor, é tudibom~ Melhor anime pra arrastar o povo pros shoujos.
    e Yamato Nadeshiko também é ótimo :3 Além de que foi por causa desse anime que acabei no mundo dos doramas (antes por mim conhecidos como live actions de episódios)
    Lembro deles: Busonako, busonako, busonako!

    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouran ♥♥♥
      Não assisti o dorama de yamato nadeshiko, tenho medo de ser tosco kkk Mas se foi ele que te arrastou pro mundo dos doramas dever ser bom ^^

      haha a frase que eu mais lembro do anime é "Hiroshi desu" kkk

      Excluir
  29. Ouran é o melhor shoujo que existe xD

    ResponderExcluir
  30. Oie~ o/
    Ah~ como eu amo shoujos ♥
    Já vi todos os animes que você falou, menos Yamato Nadeshiko shichi henge(que nome grande é esse?!). Lovely Complex é incrível!! Quero muito começar a ler o mangá *w* Ouran é um dos animes que com certeza preciso rever um dia, morri de rir com ele~ Ah, e eu shippo Hikaru e Kaoru XD heheheheh Tonari eu não gostei muito, foi divertido, mas o final foi, ó, uma bosta "¬-¬

    Enfim, adorei o post~
    Kissus~ {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TEM QUE ASSISTIR YAMATO NASHIKO SHICHI HENGE, É UM ORDEM kkk
      Também queria ler o mangá de lovecom, mas não tenho tempo *chora* De vez em quando eu vejo alguns eps do Ouran só pra rir um pouquinho xD Eu shippo também <3 haha
      Pois é, eu gostei muito do anime inteiro... menos do final e.e Me decepcionou muito.

      Excluir
  31. Eu ando muito viciada em animes,esses dias achei vários para ver,achei interessantes indicações,e cara,a pior coisa é você ver o anime e não ter ninguém para comentar sobre ele,a não ser sua irmã que demora 8 anos pra entender um epísodio.
    Amei suas indicações,vou tentar acompanhar pelo menos alguma,as aulas não deixam tempo pra lazer no dia a dia.
    Beijos
    Ariih { diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animes são viciantes *O*
      Sim é muito ruim mesmo kkk Eu sempre tento fazer outra pessoa assistir o mesmo anime pra eu ter com quem falar e surtar xD
      Espero que consiga assistir algum, sei como é não ter tempo >.<

      Excluir
  32. De todos esses eu só assisti Tonari inteiro e só tenho duas coisas a dizer: O HARU É MALUCO! E: Galo, melhor personagem. HAHAHA.
    O meu shoujo favorito é Kaicho wa maid sama, não sei se você conhece mas é super engraçadinho tbm. Estou pra assistir Lovely Complex a seculos mas vivo enrolando pra começar kkkkk
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Shoujos são tão bons!!! Só não assisti Lovely Complex ainda, mas sempre ouço falar muito bem, quem sabe em um fim de semana eu vejo *-* Comédia romântica me deixa tão feliz, e sonhar nunca é demais né? hahaha

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ouran High School Host Club <3

    ResponderExcluir
  35. Adorei!! Vai uma dica de outro shoujo ilário...
    Nodame Cantabile.
    :-)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Eu respondo todos os comentários aqui no blog, então quando eu retribuir seu comentário, volte aqui que terá uma resposta cheia de emojis! (ノ◕ヮ◕)ノ *:・゚✧