Olá ~

|

Sejam bem-vindos ao Moshi Moshi Kawaii! Meu nome é Adália, mas podem me chamar de Lia. Quem já está na blogsfera há algum tempo pode lembrar de mim do meu antigo blog, Cherry Bomb. Mas se você não me conhece, pode dar uma olhadinha na página Sobre.

Como é o primeiro post, vou explicar algumas coisas sobre o blog, começando pelo nome: Moshi Moshi Kawaii é uma frase em japônes que significa literalmente "Alô Fofo", mas pode ser interpretado como "Alô fofura/coisa fofa". Diferente do meu antigo blog, onde eu falava de photoshop e CSS, aqui eu irei falar de minhas outras paixões: Anime, K-pop, moda japonesa, dança, maquiagem, livros e mangás. Vocês verão por aqui alguns DIY's também, várias resenhas e tutos de make.

Fiquei como uma saudade imensa da blogsfera, e resolvi começar tudo de novo. O Design tem uma cara de "ultrapassado" mas essa foi a intenção mesmo, pois queria algo que relembrasse os blogs de 2009, e misturei elementos pastel goth (estilo pelo qual estou apaixonada no momento). As atualizações ocorrerão em média três vezes por semana, mas sem dias determinados por enquanto. Ah, e quem estiver interessado em parceria/filiação, é só pedir!

Espero que este novo projeto dê certo, e que vocês gostem do conteúdo do blog, pois irei fazer tudo de coração!