Jogos em flash kawaii

|
Olá!  ()*:・゚ (Kaomoji para expressar o nível de glitter deste post).

Antes de tudo, queria agradecer pelos mais de 70 seguidores que o blog já tem! Abri o blogger para escrever essa postagem e juro que me assustei ao ver o número ao lado do nome do blog e pensei "Tá certo isso?". Muito obrigada mesmo 

Voltando ao post, quem aí lembra daqueles joguinhos retardados que você jogava quando tinha entre 8 a 11 anos de idade? Eu tinha meio que esquecido deles, mas em uma tarde de tédio e chuva com minha prima, abrimos um site desses jogos e ficamos "Olha, lembra daquele?" "Que fofo esse!". Acabei reencontrando jogos que eu amava, e descobrindo uns novos tão fofos que não pude deixar de compartilhar.

Aqui está minha seleção de jogos retardados e kawaiis para você passar o tempo quando aquele tédio sem fim aparecer. Clique na imagem para ir até o jogo:

UNICORN ATTACK
Eu estou viciada *u* É parecido com Nyan Cat, mas é com um unicórnio. Aperte Z para pular e X para ir mais rápido. Desvie das estrelas e acerte os bichinhos que voam para ganhar pontos.


VISTA O UNICÓRNIO
Mais um jogo de unicórnio porque eu amo eles (sim meu bias é o Lay). Mude as cores e os acessórios para deixar o unicórnio do jeito que você quiser :3


ORIENTAL FLIRTING GAME
Como eu amava esse jogo! Joguei até zerar. Nele você é uma moça japonesa que tem como objetivo fazer todos os rapazes se apaixonarem por você, para isso, você os hipnotiza com um raio-laser-cor-de-rosa-que-sai-dos-olhos-muito-louco. 


SUE'S CHOCOLATE CANDY MAKER
O jogo é todo bonitinho e parece super besta, mas não se engana é difícil! Nele você tem que fazer a "cota" de doces que é exibida no painel verde, e para fazê-los, você aperta os diversos botões da máquina, mas preste atenção para não passar do ponto!


VESTINDO NO MUNDO MÁGICO
Pra fechar com chave de ouro essa sessão nostalgia, um jogo de vestir muito fofo :3

Espero que se divirtam com os joguinhos mesmo se você (assim como eu) já tiver passado um pouquinho da idade pra isso >.< Um pouquinho de fofura em flash de vez em quando não faz mal.