App's para edição de fotos

|
Olá queridos! Como vocês estão? Passei um dia inteiro sem dar uma olhada no blog e já estava sentindo falta, parecia que já fazia uma semana desde o último post! Hoje trouxe pra vocês os meus dois aplicativos preferidos para editar fotos. Testei vários nos últimos tempos, e esses se destacaram entre todos. Eu uso android, então não sei se os aplicativos também estão disponíveis para IOS, mas creio que sim. Vamos conferir?

Photo Wonder
Atualmente este é meu favorito. A primeira coisa que conta pontos para ele é a interface super fofa e colorida. A segunda, e mais importante, são as funções de "embelezamento" que ele possui. É possível remover olheiras, espinhas e olhos vermelhos, afinar o rosto, aumentar os olhos, uniformizar o tom da pele, e até mesmo aumentar os seios! Além disso ele possui funções básicas de ajuste de brilho, contraste e saturação, corte, desfoque e nitidez, e uma galeria com lindos filtros! Também tem adesivos fofos, funções de pincel com desenhos, e ainda faz colagem ~ufa! Baixe no Google Play .



Cymera
Eu usava esse app antes de descobrir o Photo Wonder. Ele tem funções semelhantes ao PW, as únicas funções que ele não tem são a de remover olheiras e aumentar os seios. O cymera só perde para o PhotoWonder nos filtros. Não tem muitos, e os que tem não são tão bonitos assim. Eu geralmente colocava dois efeitos para obter um resultado legal. Uma das principais vantagens dele é que dá para regular a intensidade do filtro, coisa que não dá pra fazer no PW. Baixe no Google Play.



Eu recomendo vocês experimentarem os dois, e depois decidir qual é o melhor, pois o que pode ser bom pra mim, talvez não seja para vocês. Também tem a questão de memória, os dois são leves, mas em alguns modelos de celular um pode ser mais pesado que o outro, então é sempre bom testar. 

Espero que tenha gostado! Conhecem outro app bom para editar fotos? Comente!