Mais app's para edição de fotos!

|
Heey pessoinhas! Como vocês estão? Peço que não estranhem o grande intervalo entre uma postagem e outra aqui no blog, é que vida de universitária/blogueira/k-popper não é fácil. Há um tempinho atrás eu fiz um post indicando dois aplicativos para editar fotos, e muita gente gostou e pediu para eu postar mais, e aqui estou eu atendendo aos pedidos! Eu ganhei um Galaxy Mega de aniversário (foi no domingo) e não perdi tempo e baixei todos os aplicativos que eu sempre quis ter mas a memória do meu antigo celular não deixava. E aqui estão eles:


Beauty Plus

No post anterior sobre esse assunto, eu indiquei o Cymera e o Photo Wonder, e disse que ambos eram bons mas tinha coisas que faltava em um mas tinha no outro e eu ficava meio indecisa sobre qual usar. Mais aí aparece o Beauty Plus e acaba com meus problemas! Ele faz tudo que um bom editor de selfie deve fazer, tem efeitos muito bonitos com opção de ajuste de intesidade, tem brushes fofos e ainda por cima uma interface toda rosa e kawaii :3 | Baixe na play store.






Snapee

Este é uma especie de instagram asiático. Nele você pode editar suas fotos com filtros, adesivos e molduras muito fofos, e depois postar na sua conta, igual no instagram. Nas opções de privacidade na hora de postar a foto você pode escolher se ela será pública, visível somente para seus amigos ou se você deseja só salvar a foto no seu celular. Se alguém já tiver Snapee meu usuário lá é adaliasa. | Baixe na play store.








PhotoBooth Sticker: Girl Camera

O Girl Camera é uma versão para celular do famoso Purikura, aquelas cabines de foto japonesas que você enfeita sua foto com figurinhas e pode imprimi-las. A interface é toda fofa e permite que você faça colagens variadas a partir de fotos da sua galeria, ou de uma tirada na hora. Tem alguns adesivos grátis, outros você pode comprar e tem também um galeria com adesivos feitos pelos próprios usuários, disponíveis na guia "Highlight", mas que você também pode procurar apertando "Draw Stamp" no menu inicial do aplicativo. Adicione as que gostar nos favoritos para ficar mais fácil usar depois. Dá pra fazer muita coisa fofa e é ideal para fotos com as amigas. | Baixe na play store.




Photo Frame

Esse aplicativo é bem simples, mas cumpre bem o que promete, e eu amo ele por isso. Ele é simplesmente um app para colocar várias fotos juntas em uma só imagem. Ele possui vários templates que permitem por até 9 fotos em uma montagem. Você pode mudar a cor e espessura da borda, sem aquelas molduras mirabolantes que ninguém usa. E também é possível ajustar o tamanho da montagem, inclusive deixando-a quadrada e prontinha pro instagram. | Baixe na play store.








Essas são as dicas de hoje! Já conheciam algum aplicativo? Tem algum para recomendar? Comente!